Mais de 100 quilos de maconha são apreendidos durante ação da PM em Rio Branco do Ivaí, no Norte do estado 16/03/2021 - 18:58

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Nesta segunda-feira (15/03), mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos e três pessoas foram encaminhadas por envolvimento com a droga. A ação ocorreu na cidade de Rio Branco do Ivaí (PR), e foi conduzida pela 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM), que pertence ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM).

 

Os policiais militares receberam informações sobre um possível carregamento de drogas que estaria vindo do Paraguai (PY) e iria para Reserva (PR), porém passando pela balsa do Porto Espanhol, que fica em Rio Branco do Ivaí (PR). De acordo com as informações repassadas ao batalhão, a droga estaria vindo acondicionada em um veículo Siena, acompanhada de outros dois carros “batedores”, portanto os policiais montaram um bloqueio de trânsito.

 

Ao dar sinal de abordagem a dois dos veículos que foram identificados, um deles tentou fugir mas acabou sendo detido, e após buscas no automóvel que levava a droga, foram localizados 102,8 kg de maconha, divididos em fardos e porções. Diante da situação, todos os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS