Mais de 100 quilos de veneno e caixas de cigarro contrabandeados são apreendidos em Quarto Centenário, no interior do estado 10/03/2021 - 16:51

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam dois homens e apreenderam diversas caixas de cigarro e veneno em situação ilegal. A ação ocorreu na manhã de terça-feira (09/03), no município de Goioerê (PR).


Durante patrulhamento pelo Distrito de Bandeirantes do Oeste, no município de Quarto Centenário, uma equipe de militares estaduais da 2ª Companhia de Goioerê notou que um carro levava um grande volume de mercadoria, dando sinais de abordagem. De acordo com as informações do batalhão, ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo suspeito aumentou a velocidade até chegar próximo a uma plantação, abandonou o automóvel e tentou fugir, mas foi detido. No carro, foram localizados cerca de 100 kg de veneno e 14 caixas de cigarros contrabandeados.


Durante a abordagem, outro carro teria se aproximado e abordado e, com ele, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, foi constatado que o novo suspeito possuía passagens anteriores por contrabando e também teria afirmado que estava acompanhando a mercadoria, sendo também detido. Deste modo, ambos foram encaminhados à Sede da 2ª Companhia da Polícia Militar em Goioerê para a confecção do Boletim de Ocorrência.

GALERIA DE IMAGENS