Mais de 124 quilos de drogas são apreendidos pela PM em Francisco Beltrão (PR) 13/07/2020 - 13:56

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Mais de 124 quilos de drogas foram apreendidos por policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na tarde de sábado (11/07) na cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, e resultou na prisão de dois homens.


De acordo com a unidade, a ocorrência começou quando uma equipe em patrulhamento pela região Central da cidade e avistou um veículo VW/Golf, de cor azul, que não acatou a solicitação de parada. Na fuga, o motorista parou o carro na esquina de um lote baldio, dispensou um saco plástico e um objeto pela janela. Ao fazer a abordagem, havia outro homem, em um VW/Fox, de cor prata, e com eles foram localizados 710 gramas de cocaína, 119 gramas de maconha, 26 gramas de haxixe, 49 munições intactas e uma deflagrada, além de um molho de chaves e R$ 9.749,00 em dinheiro.


Em continuidade, os militares estaduais foram até a residência do homem, um apartamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde encontraram mais R$ 600,00 em dinheiro e duas balanças de precisão. Ao fazer buscas, a equipe policial encontrou 118 quilos de maconha, 6,9 quilos de crack, e 875 gramas de cocaína.


Diante dos fatos, os dois homens, ambos de 23 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com os dois carros e os ilícitos apreendidos, à 19ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS