Mais de 150 mil maços de cigarro contrabandeado são apreendidos pela PM em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná 20/01/2021 - 18:24

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Uma ação conjunta do 11° Batalhão de Polícia Militar (11°BPM) com o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), ambos pertencentes ao 3° Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), resultou na apreensão de mais de 150 mil maços de cigarro, e no encaminhamento de dois homens. A situação ocorreu na tarde desta quarta-feira (20/01), no município de Campo Mourão, no Noroeste.


Após uma denúncia sobre dois veículos furgões que estariam levando cigarro contrabandeado de Goioerê (PR) para Campo Mourão (PR), os policiais militares realizaram a abordagem dos veículos na área urbana da cidade. De acordo com informações das equipes, um condutor tentou fugir com o automóvel ao notar a presença policial, porém acabou caindo no barranco e abandonou o veículo. O outro condutor, acompanhado de um passageiro, levava uma grande quantidade de cigarros dentro do furgão, que, somado com o que caiu no barranco, consta com mais de 150 mil maços.


Diante dos fatos, os furgões e todo o cigarro apreendido foram levados à Receita Federal de Maringá. Já os detidos foram encaminhados aos procedimentos de praxe. O condutor que abandonou o veículo não foi encontrado.

GALERIA DE IMAGENS