Mais de 200 pessoas se reúnem na 5ª Edição do Passeio Motociclístico do Pelotão de Trânsito em Ponta Grossa (PR) 25/11/2019 - 11:34

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

A 5ª edição do Passeio Motociclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) reuniu mais de 200 apaixonados por motocicletas com enfoque solidário. O encontro aconteceu no sábado (23/11) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Foram arrecadados, no total, 150 latas de leite em pó e 150 panetones, que serão destinados ao Projeto Emanuel da cidade de Ponta Grossa e ao Lions Clube, de Castro (PR). O MOTOTRAN, evento realizado anualmente, congrega motociclistas de todas as modalidades, como estradeiros, esportivos, trabalhadores do ramo, integrante de motoclubes e outros amadores do meio, e o pátio do batalhão ficou lotado durante a concentração.

Todos os participantes puderam contar com um café da manhã antes da largada, além de conferir exposições do Pelotão de Polícia de Choque, da Cavalaria da PM, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e estandes de instituições parceiras.

De acordo com o batalhão, o objetivo dessa reunião era, além de arrecadar alimentos, reunir velhos e novos amigos, interagir com a comunidade e promover a segurança e o bem estar no trânsito.

O destino final desta edição foi o município de Castro (PR), e o encerramento ocorreu no Centro de Eventos de lá, onde os participantes puderam almoçar e participar de diversos sorteios.

GALERIA DE IMAGENS