Mais de 30 quilos de maconha são apreendidos pela PM no Tatuquara, em Curitiba 22/10/2021 - 11:38

Um homem foi preso e mais de 30 quilos de maconha apreendidos no bairro Tatuquara, na noite de quinta-feira (21/10). A apreensão foi feita pelo 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante o atendimento de uma denúncia.


A apreensão ocorreu quando os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em patrulhamento e receberam uma denúncia sobre atividade de tráfico de drogas na rua Arcésio de Barros Lima. Ao chegarem no endereço, conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram um homem, o qual teria dito à equipe que estava indo ao local para comprar drogas.


Os policiais chamaram o morador da casa, o qual autorizou a entrada para uma vistoria. A ação resultou na localização de cerca de 30,6 quilos de maconha, além de dinheiro, balança de precisão e celular. Diante da situação, o morador acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O primeiro abordado foi liberado por não ser situação de flagrante, e por não haver nenhum material ilícito.