Mais de 300 porções de drogas e uma pistola são apreendidas pela RONE em Curitiba 04/09/2019 - 12:46

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

Em situações distintas, policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam mais de 300 porções de drogas e uma pistola. As ações policiais aconteceram na terça-feira (03/09) na cidade de Curitiba, na Capital do Estado, e resultaram na prisão de três pessoas.

 

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram uma mulher, que estavam em frente a uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas. Com ela foi localizado uma pequena porção de maconha, que ao ser questionada, teria indicado outra casa onde havia mais entorpecentes.

 

No local indicado, os policiais encontraram 284 porções de maconha, 51 pedras de crack, 20 gramas de cocaína e R$ 73,00 em dinheiro. Diante dos fatos, duas mulheres foram presas e encaminhadas, juntamente com as drogas, à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

 

Em outra situação, os policiais foram informados de que havia um homem armado dentro de uma caminhonete. Durante a abordagem, os policiais encontraram no veículo uma pistola, de calibre .380. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS