Mais de 3,3 quilos de maconha são apreendidos pela PM em terminal rodoviário de Cascavel (PR) 29/03/2021 - 09:59

Em situações distintas, mais de 3,3 quilos de maconha foram apreendidos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). As ações policiais aconteceram na noite de quarta-feira (24/03) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em fiscalização no Terminal Rodoviário de Cascavel, quando abordou dois ônibus que tinham como destino a Capital do estado. Na primeira situação, um rapaz de 21 anos foi preso ao ser flagrado com 1,729 quilo de maconha.

Já na segunda abordagem, os militares estaduais localizaram, com um homem de 39 anos, 1,589 quilo de maconha. Nas duas situações, os abordados foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido, para as medidas cabíveis.