Mais de 40 quilos de maconha são apreendidos pelo BPRv durante abordagem em Iporã (PR), no Noroeste do estado 06/12/2019 - 16:23

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O comportamento suspeito do motorista e de um passageiro de um Peugeot 307 levou os policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a fazer a abordagem e apreender 43 quilos de maconha, uma arma de fogo, munições e uma quantidade de substância não identificada. De acordo com o batalhão, a droga tinha vindo de Foz do Iguaçu e seria entregue em Umuarama. A ação dos policiais ocorreu na quinta-feira (05/12) em Iporã, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pelo BPRv, a droga estava dividida em 91 tabletes, escondidos por baixo dos forros das portas e do porta malas. Também dentro do carro foram encontrados o revólver, de calibre .32, de fabricação argentina, com seis munições intactas. A equipe policial encontrou ainda 300 gramas de uma substância branca não identificada.

Durante os procedimentos de praxe no local, os suspeitos teriam dito aos policiais militares que não sabiam a origem dos materiais. A dupla, de 21 e 26 anos, foi presa e encaminhada, juntamente com a droga e os demais objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã (PR) para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS