Mais de 400 quilos de maconha e pneus contrabandeados são apreendidos pelo BPRv no Interior do estado 30/10/2021 - 23:26

As equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 400 quilos de maconha e 25 pneus contrabandeados do Paraguai ma sexta-feira (29/10), em duas ocorrências distintas nas cidades de Realeza e Toledo.

Os pneus foram apreendidos em uma abordagem a veículo na cidade de Realeza (PR). Os policiais militares fizeram uma vistoria e encontraram as 25 unidades dentro do porta mala. O produto foi encaminhado à Receita Federal para as medidas cabíveis.

Já a apreensão da maconha ocorreu após um acompanhamento tático na cidade de Cianorte. Um carro suspeito fugiu da abordagem dos policiais militares, mas acabou detido. O motorista, segundo o BPRv, teria informado que receberia R$ 5 mil para levar a droga de Umuarama (PR) para Londrina (PR). O veículo usado por ele, um VW Polo, estava com alerta de roubo. Após as medidas de praxe, ele e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Cianorte.

GALERIA DE IMAGENS