Mais de 400 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Toledo, no Oeste do estado 04/10/2021 - 08:18

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 400 quilos de maconha durante patrulhamento de rotina. A ação policial aconteceu na sexta-feira (01/10) na cidade de Toledo, no Oeste do estado, e resultou também no encaminhamento de cinco pessoas e na apreensão de cinco veículos.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em patrulhamento quando abordou uma mulher e encontrou certa quantidades de cocaína. Os policiais militares perceberam que, próximo ao local, alguns homens  começaram a agir de forma suspeita.

 

Ao fazer a abordagem, os militares estaduais localizaram uma grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 410 quilos. Ao todo, quatro pessoas foram presas, um adolescente foi encaminhado e R$ 5.551,00 em dinheiro foi apreendido.

 

Os policiais militares do 19º BPM também apreenderam quatro carros e uma motocicleta que estava no local. Sendo assim, as cinco pessoas foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS