Mais de 500 pinos de cocaína são apreendidos pela PM em Londrina (PR) 23/07/2020 - 18:20

Jornalista responsável

Mais de 500 pinos de cocaína foram apreendidos e dois homens acabaram presos por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM). As ações policiais aconteceram na quarta-feira (22/07) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando avistaram um homem em atitude suspeita e tentaram fugir da abordagem policial. Ao fazer as buscas, a equipe policial encontrou 56 eppendorfs com cocaína e uma quantia pequena de maconha. O homem, de 28 anos, foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

Em outro momento, os policiais militares receberam a informação de que havia três homens vendendo drogas. Um deles tentou fugir, mas logo foi detido e, com o apoio do cão de faro da Guarda Municipal, foi possível localizar uma sacola com 467 eppendorfs de cocaína. O homem, de 20 anos, foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.