Mais de 600 quilos de maconha são apreendidos pela PM no Noroeste do estado em situações distintas 08/12/2020 - 15:28

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam mais de 600 quilos de maconha em situações distintas. As ações policiais aconteceram entre sábado (05/12) e segunda-feira (07/12) nas cidades de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste, no Noroeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Omar Bail Filho, nesta segunda-feira (07/12) os militares estaduais apreenderam 270 quilos de maconha após uma denúncia. A equipe verificou um carro abandonado e, dentro dele, encontraram os fardos de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

 

Em outra situação, os militares estaduais apreenderam mais 330 quilos de maconha e 10 quilos de skunk (tipo de maconha). A droga estava dentro de um Renault/Logan que era ocupado por mais dois homens e era equipado com um rádio comunicador. A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro e a droga, para os procedimentos necessários.

 

Os policiais militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão e, na residência, encontraram seis pessoas e oito pedras de crack, que poderiam render 180 porções, além de R$ 1.778,25 em dinheiro e uma câmera fotográfica. Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos e encaminhados para as medidas de praxe.

 

Por fim, os militares estaduais recuperaram uma motocicleta que estava com alerta de furto do dia 29 de novembro deste ano. O veículo, que estava abandonado em um matagal, foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS