Mais de 900 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares em Cascavel, no Oeste do estado
13/06/2021 - 12:50

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 900 quilos de maconha em situações distintas. As ações policiais foram na noite de sábado (12/06) e na madrugada deste domingo (13/06) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado. Uma mulher foi presa.


Segundo as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, localizaram uma mulher, de 21 anos, pedindo socorro. Ao fazer as buscas na residência, os militares estaduais localizaram 526,400 quilos de maconha, duas balanças de precisão, além de documentos.


Já na segunda situação, os policiais militares receberam a informação de que no bairro Universitário, ainda em Cascavel, havia um laboratório para o manejo de drogas. Ao chegar no local, um suspeito saiu correndo da casa, fugiu e não foi localizado.


Ao fazer as buscas, a equipe policial localizou 350,200 quilos de maconha e 62,2 quilos de capulho (tipo de maconha), totalizando 412,300 quilos. Sendo assim, em ambas as situações, os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias