Mais de dois mil litros de combustível a ser vendido ilegalmente foi apreendido pela PM, em Campo Largo (PR) 15/03/2021 - 15:00

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Quatro pessoas foram encaminhadas e mais de dois mil litros de combustível derivado do petróleo, em situação ilegal, foram apreendidos no fim da tarde de domingo (14/03). A ação foi conduzida pelo 17º Batalhão da PM (17º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na cidade de Campo Largo, que fica na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Durante patrulhamento pelo bairro Itaboa, uma equipe de policiais militares da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) notou dois homens em um veículo Gol agindo de maneira suspeita, vindo a serem acompanhados. Em certo momento, um deles teria descido do carro e corrido para dentro de uma casa onde estariam outros dois suspeitos manuseando galões com um tipo de combustível derivado do petróleo.

 

Após serem indagados, um deles teria informado a equipe onde se encontraria o restante do material e, depois de chegar no local indicado, foram localizados no total cerca de 2170 litros deste líquido, que seriam misturados para a venda. Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

 

GALERIA DE IMAGENS