Mais de sete mil maços de cigarro contrabandeado são apreendidos pela PM em Guaíra, no Oeste 11/03/2021 - 10:06

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam um veículo carregado com cigarros contrabandeados. A ocorrência aconteceu na manhã de quinta-feira (04/03), no município de Guaíra, Oeste do Paraná.


De acordo com as informações do batalhão, uma equipe de militares estaduais recebeu detalhes sobre uma tentativa de roubo na área rural da cidade, levantando suspeitas. Chegando no local, foi percebido um veículo abandonado, com as chaves na ignição, e carregado com cigarros contrabandeados. No total, foram apreendidos 7.740 maços, que foram encaminhados aos procedimentos de praxe.


Situações como essa podem ser denunciadas às autoridades competentes, a fim de possibilitar um atendimento da ocorrência mais rápido e eficiente e que garanta a segurança de toda a população. Caso o cidadão note qualquer atividade suspeita, o batalhão pede que sejam feitas denúncias para a Polícia Militar (190) ou para o Disque-denúncia (181).

GALERIA DE IMAGENS