Militares estaduais apreendem revólver, simulacro, pedras de crack, dinheiro e frascos de perfumes em Curitiba 21/02/2018 - 11:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um revólver, um simulacro, pedras de crack, dinheiro e frascos de perfumes foram apreendidos por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante ocorrências diferentes na terça-feira (20/02). As abordagens aconteceram em Curitiba (PR) e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Na Rua Marcelino F. Dos santos, no Bairro Santa Cândida, os policiais patrulhavam, por volta das 11 horas, quando avistaram um homem descendo de um veículo e dispensando um objeto. A equipe fez a abordagem e verificou se tratar de um revólver calibre 32. O condutor do carro relatou que o passageiro havia deixado mais sacolas no porta-malas.

A equipe da PM fez uma vistoria e encontrou 88 frascos de perfumes. Após um levantamento os policiais foram informados de que uma loja de cosméticos havia sido roubada. A vítima reconheceu o autor e os produtos recuperados.

Em outra ação, por volta das 11h45, no Bairro Alto Boqueirão, os policiais abordaram um homem que estaria comercializando drogas na região. Com o suspeito foram encontradas 105 pedras de crack e com um outro rapaz localizada uma pedra da mesma droga, um cachimbo, um isqueiro e um pedaço de palha de aço.

Os militares estaduais deslocaram-se até uma residência onde apreenderam um simulacro de pistola, objetos sem comprovação de origem e R$292,95 em dinheiro.

Nas duas ocorrências os envolvidos foram levados, juntamente com as apreensões e os produtos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS