Militares estaduais e civis são condecorados com medalha em Francisco Beltrão 13/10/2020 - 19:18

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em comemoração aos 10 anos de criação do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), houve a entrega da medalha Mérito do 21º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná nesta terça-feira (13/10). Policiais militares e integrantes da comunidade foram agraciados com a honraria.

 

Segundo o 21º Batalhão, 50 medalhas deverão ser entregues ao longo do mês em cinco eventos diferentes, para evitar aglomeração de pessoas. Nesta terça-feira, 10 pessoas receberam a medalha. Os agraciados foram escolhidos pelo destaque que tiveram ao contribuírem para o fortalecimento e desenvolvimento do batalhão no Sudoeste paranaense.

 

Receberam a medalha o major Edson Roberto Cechinel Da Silva, os sargentos Itor Kruczkevicz, Celiomar Manfroi e Paulo Cesar Giovelli, os cabos Adriano Cesar Lazareti e Gicioni Oneide Sokolowski, os soldados Jakson Casarin Silveira e Vanusa Catarina Ribeiro Pertile, o Juiz de Direito da Comarca de Francisco Beltrão, Antônio Evangelista de Souza Netto, e Diretor Executivo da Acefb – Associação Empresarial de Francisco Beltrão, Joares Soares Ribeiro.

GALERIA DE IMAGENS