Militares estaduais promovidos são homenageados nos Campos Gerais 19/08/2020 - 17:15

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os 13 novos cabos e sargentos do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), promovidos neste mês de aniversário da PM, foram parabenizados pelo comandante da unidade, tenente-coronel Leonel José Beserra, em duas ocasiões entre terça-feira (17/08) e quarta-feira (18/08) em Ponta Grossa e em Castro, nos Campos Gerais.

Em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, foram adotadas as medidas de prevenção ao coronavírus com uso de máscara e higienização com álcool gel. Apenas familiares dos militares estaduais acompanharam a homenagem, para evitar aglomeração de pessoas. Todos os promovidos receberam os certificados.

Segundo o 1º Batalhão, o comandante da unidade parabenizou aos policiais promovidos pela conquista na carreira, enaltecendo a prestação de seus bons serviços à corporação, incentivando a galgarem novos objetivos, ressaltando a responsabilidade e importância da nova graduação.

Ainda de acordo com a unidade, também foram promovidos pela portaria nº 608 do Comandante-Geral da PMPR, os subtenentes Luiz Carlos Borges de Meira e Claúdio Rachinski, o 1º sargento Jefeter de Morais, o 3º sargento Robson Miguel Souza de Lima, os cabos Maicon José Pereira Mariano, Edair Ely, Marcio Gotardi Junior, Edson Alves do Nascimento, Jucelene Celi Krzesinski de Oliveira, Everson Luiz Sobejeiro, Marcelo de Souza de Lima e Gerson Ricardo Ruth.

GALERIA DE IMAGENS