Motocicleta roubada é recuperada pela PM momentos depois do crime em Nova Esperança (PR) 25/10/2019 - 15:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

Uma moto roubada foi recuperada por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), em Nova Esperança, no Interior do Estado. A ação aconteceu na última terça-feira (22/10) e, além da apreensão do veículo, resultou na recuperação de um capacete, algumas roupas e de um aparelho celular. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

O roubo, segundo o Batalhão encarregado pela ocorrência, aconteceu no bairro Vila  Regina. A vítima era um senhor, de 57 anos, que foi abordado por dois rapazes enquanto entrava em sua residência. Sua motocicleta acabou levada durante a ação, mas acabou recuperada momentos depois, quando equipes  intensificaram o patrulhamento nas proximidades.

Um veículo com as mesmas características informadas pela vítima foi encontrado em São João do Caiuá, com um grupo de pessoas. De acordo com o informado, quando todos perceberam a aproximação das viaturas, correram – dois deles com a motocicleta.

Ambos caíram durante um acompanhamento tático, e abandonaram o veículo. A motocicleta foi imediatamente apreendida e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.