Motociclista desobedece à ordem de parada, mas acaba contido pela PM de Cambé (PR); arma de fogo é apreendida 28/03/2019 - 12:30

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma arma de fogo foi apreendida pelo 5º Batalhão de Polícia Militar – pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar – após uma abordagem a um motociclista nesta manhã (28/03), em Cambé, no Interior do Estado. O rapaz, de acordo com o Batalhão, teria desobedecido à ordem de parada e acabou derrapando com o veículo.

Tudo teria começado enquanto os policiais, responsáveis pela ocorrência, patrulhavam pelo bairro Jardim Novo, momento em que o homem foi visto agindo de forma suspeita.

Ao perceber que ele seria abordado, o motociclista fugiu do local em alta velocidade, colocando a vida de pedestres e outros motoristas em risco, mas logo foi contido quando, ao realizar uma curva brusca, caiu próximo dali.

A arma foi encontrada na cintura do rapaz, que, por conta de algumas escoriações causadas durante a queda, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Ao final da ocorrência, a arma foi apreendida, enquanto que a moto, por possuir pendencias administrativas, foi recolhida ao pátio do Batalhão.


GALERIA DE IMAGENS