Motorista é flagrado pelo BPRv com mais de 20 quilos de maconha em Realeza (PR) 04/05/2019 - 12:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um homem, de 41 anos, foi preso ao ser flagrado com pouco mais de 20 quilos de maconha na manhã deste sábado (04/05) na cidade de Realeza (PR), no Sudoeste paranaense. Ele estava com um carro que acabou abordado pelos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante uma operação de rotina.

Os policiais rodoviários faziam uma operação de fiscalização quando abordaram um Fiat Uno. Durante a vistoria foram descobertos fundos falsos com tabletes de maconha. Foram encontrados 19 unidades nas laterais traseiras do carro, totalizando 20,8 quilos.

De acordo com o BPRv, o motorista teria informado aos policiais que receberia R$ 4 mil para levar a droga para Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Após os procedimentos de praxe, o detido e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Realeza.