Motos em condições irregulares são apreendidas pela PM em Pato Branco 29/09/2020 - 16:14
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Duas abordagens dos policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), nesta segunda-feira (28/09) terminaram com a apreensão de duas motos que tinham adulteração nas características de fábrica. Nas ações, os condutores estavam com irregularidades e os veículos acabaram recolhidos ao pátio.
De acordo com o 3º Batalhão, uma Kawasaki/Ninja de 250 cilindradas, de cor branca, acabou recolhida ao ser constatado que havia débitos e que a cor original (preta) foi alterada. A outro moto, uma Honda CB 500, também foi recolhida e estava com barulho excessivo por conta do escapamento irregular, fora do padrão original.
O condutor da Honda não tinha a CNH e a moto também possuía débitos. Nas duas ocorrências foram aplicadas os autos de infração de trânsito e as motocicletas foram recolhidas ao pátio do 3º Batalhão.