Mulher com Mandado de Prisão em aberto é presa pela PM após ser flagrada com 48 porções de cocaína na CIC 14/08/2020 - 16:34

Uma mulher foi presa portando 48 porções de cocaína e mais de R$ 400,00 em dinheiro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14/08) e foi desencadeada por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

De acordo com informações da auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistaram uma atitude suspeita em uma pista de caminhada e abordaram uma mulher. Ao fazer a busca pessoal, os militares estaduais encontraram R$ 484,00 em dinheiro e 48 porções de cocaína.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto no nome da mulher pelo crime de roubo agravado. Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada, juntamente com o dinheiro e a droga, à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.