Mulher é flagrada pela PM em Umuarama com skunk em ônibus que seguia para Campinas (SP) 18/08/2020 - 13:52

Uma mulher que levaria mais de quatro quilos de maconha skunk para Campinas (SP) foi presa pelos policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na tarde de segunda-feira (17/08), em Umuarama (PR), no Noroeste do estado.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordou um ônibus que fazia a linha entre Navaraí (MS) à Umuarama (PR) para fazer uma fiscalização. Houve apoio de uma equipe do Canil e com o apoio do cão de faro Iron, foi encontrada uma mala com 4,5 quilos de skunk.

A responsável pela bagagem, de 32 anos, assumiu a droga. Ainda de acordo com a unidade, a mulher receberia R$ 2 mil para levar a droga até Campinas (SP). Diante da situação, ela acabou presa e foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (7ª SDP).