Mulher é presa e mais de um quilo de maconha é apreendido após PM receber denúncias no Centro-Oeste do estado 22/03/2019 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Após denúncias, uma mulher, de 25 anos, foi presa após serem localizados 1,3 quilos de maconha em sua residência. A ação foi desencadeada por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na cidade de Ubiratã, no Centro-Oeste do estado, na tarde de quinta-feira (21/03).

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, os militares estaduais receberam informações de que no bairro Vila Recife estava acontecendo tráfico de drogas. No momento da abordagem a mulher tentou fugir, mas acabou detida pelos policiais.

Na residência, os policiais militares localizaram 1,3 quilo de maconha e uma balança de precisão. Ainda segundo o batalhão, a mulher teria informado que o pai e a madrasta dela haviam deixado a droga na sua residência.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS