Mulher é presa pela PM com cocaína, crack e maconha em Fazenda Rio Grande, na RMC 26/01/2021 - 14:00

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), que pertence ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam uma grande quantidade de buchas de crack, cocaína e porções de maconha, além de facas, cápsulas e um martelo. A ação ocorreu no domingo (24/01), no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações do batalhão, durante patrulhamento pelo Bairro Nações, uma equipe de policiais militares percebeu uma mulher saindo de um local de recorrentes denúncias de tráfico de drogas, que ocasionou sua abordagem. Com ela, foram localizadas, no total, 133 buchas e uma pedra maior de crack (32 gramas), 38 buchas de cocaína (11 gramas), 18 porções de maconha (80 gramas), um pacote de cápsulas, duas facas, um martelo e um documento de identificação de um rapaz.

Diante da situação, a suspeita foi detida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, encaminhada à Delegacia Regional de Fazenda Rio Grande para que as providências cabíveis fossem tomadas.