Mulher é presa por tráfico de drogas no balneário de Piçarras em Guaratuba 05/02/2024 - 14:12

Na manhã desta segunda-feira (5), policiais militares prenderam uma mulher, de 27 anos, em flagrante por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do estado. A ação teve início após os policiais suspeitarem da atitude de um indivíduo enquanto realizavam patrulhamento.

O suspeito, ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga para dentro de um terreno baldio, localizado na avenida Guarany, no balneário Piçarras. A atitude do homem fez com que os policiais realizassem uma abordagem no local.

Além do homem, os policias encontraram também uma mulher dentro do terreno. Durante a busca nos suspeitos, acharam com o homem um cachimbo, o qual ele admitiu utilizar para o consumo de crack. Já com a mulher, foram localizadas em suas vestes 14 pedras de crack e dinheiro.

Próximo à entrada do terreno, os policiais descobriram, dentro de uma carteira de cigarros, mais 26 pedras de crack idênticas as que foram encontradas com a mulher, totalizando 40 unidades.

O flagrante levou à imediata prisão dela por tráfico de drogas que, juntamente com o homem de 30 anos, foi conduzida à delegacia de polícia para as demais providências cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.