Mulher furta loja e é presa pela PM em Fazenda Rio Grande, na RMC 30/12/2021 - 15:44

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam uma mulher após ela furtar uma empresa de material de construção. A ação policial aconteceu na quarta-feira (29/12) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando foram abordados pelo gerente de uma loja de material de construção. Segundo o que foi repassado para a equipe, os funcionários perceberam uma mulher escondendo alguns produtos em um carrinho de bebê e que saiu da loja sem pagar pela mercadoria.


Logo em seguida, ela foi abordada e com ela havia dois refletores de Led e duas mini bombas de caixa d’água, avaliados em quase R$ 2 mil. Ao ser questionada, a mulher relatou que não havia pago pelo equipamento.


Os militares estaduais também constataram que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Sendo assim, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Fazenda Rio Grande para as medidas necessárias.