Mulher que levava 19,3 quilos de maconha dentro de ônibus de viagem é presa pela PM em Guarapuava (PR) 05/10/2020 - 09:03

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma ação preventiva do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), para combater o tráfico de drogas, armas e demais ilícitos no domingo (04/10) resultou na prisão de uma mulher que transportava 19,3 quilos de maconha. A apreensão ocorreu com a vistoria do cão de faro da equipe de Operações com Cães da unidade.

 

As equipes faziam fiscalização na rodoviária municipal, para verificar pessoas que poderiam estar viajando com drogas e outros materiais ilícitos, quando viram um ônibus que saíra de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro. Segundo o Boletim de Ocorrência, com a autorização do motorista, foi feita uma vistoria no veículo e no bagageiro, com apoio do cão de faro Hulk.

 

Durante o procedimento o cão indicou uma mala que poderia conter produtos suspeitos. Ao ser aberta, foram encontrados 19,3 quilos de maconha, divididos em tabletes. A responsável pela bagagem, de 32 anos, acabou presa e encaminhada à 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP) de Guarapuava para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS