Mulheres são flagradas pela PM com 60,2 quilos de maconha em Colombo (PR), na RMC 15/10/2021 - 10:20

Duas mulheres, de 20 e 23 anos, foram presas por tráfico de drogas na terça-feira (05/10) em Colombo (PR), ao serem flagradas com 60,2 quilos de maconha pelos policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os militares estaduais receberam uma denúncia sobre as mulheres, que tinham escondido duas caixas com conteúdo suspeito em meio a um local de reciclagem. A equipe foi até o local e encontrou a dupla. Ao verificarem inconsistências no relato das suspeitas, os policiais militares fizeram a revista e buscas pelo local.

Durante a situação, foram encontradas as duas caixas com 100 tabletes de maconha, que pesados totalizaram 60,2 quilos. Ainda de acordo com o Boletim, uma das mulheres teria informado que receberia R$ 2 mil para entregar a droga a um terceiro. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Alto Maracanã.