Na CIC, PM aborda quarteto e salva rapaz ameaçado de morte 14/08/2020 - 07:10

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma pistola de airsoft e quatro pessoas acabaram encaminhados durante uma abordagem do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), por supostamente ter sequestrado um homem no terminal do Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), para executá-lo posteriormente. A ocorrência foi na madrugada da última quinta-feira (13/08).

 

De acordo com as informações do 23º Batalhão, os policiais militares viram um Fiat Palio, de cor branca, em atitude suspeita na Vila Caiuá. “a equipe tentou realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga sendo perseguido até a Avenida das Araucárias, momento em que o veículo perdeu o controle da direção, vindo a colidir em um muro”, disse a auxiliar de Relações Públicas da unidade, soldado Hozia Milena Hoffmann Elias.

 

Havia cinco pessoas no carro e, durante a abordagem, um homem pediu socorro, pois segundo ele, estava no terminal de ônibus quando os outros envolvidos o jogaram para dentro do carro e o levariam para o Parque Passaúna, onde seria morto. “Durante a busca veicular foi localizado uma pistola de airsoft no banco traseiro e, com um dos abordados, foi encontrado R$ 1.830,00 em espécie”, acrescentou a soldado Hozia.

 

Diante da situação, todos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS