Na CIC, PM prende homem e apreende adolescente em situações diferentes; arma de fogo e drogas são apreendidas 19/08/2020 - 11:26

Em situações distintas, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem, encaminharam um adolescente e apreenderam um revólver, munições e drogas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (18/08) na Cidade industrial de Curitiba (CIC), na Capital do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira situação, os militares estaduais foram acionados pelo Copom para dar atendimento a uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o suspeito alterado e a sua esposa relatou que ele havia agredido a sua filha.

A solicitante entregou à equipe uma arma de fogo, 10 munições deflagradas e seis intactas, além de porções e sementes de maconha. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira para as medidas necessárias.

Em outra ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Ao fazer a busca pessoal, os policiais encontraram 12 porções de maconha e R$ 69,00 em dinheiro. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente (DA) para as medidas necessárias.