Na CIC, PM prende homem envolvido com tráfico de drogas 05/02/2021 - 09:09

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (03/02), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O encaminhamento dele ocorreu após serem encontradas 34 buchas de cocaína e R$ 132,00 em dinheiro pelos policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), do 1º Comando Regional da PM (1º CRPM).

 

A abordagem dos policiais militares ocorreu na Vila Resistência, quando os policiais militares faziam patrulhamento próximo a pontos já denunciados sobre atividade de tráfico de drogas. Ao passarem pela Rua Otacílio Rodrigues de Oliveira, a equipe viu dois homens suspeitos e fez a abordagem, encontrando com um deles dinheiro e uma bucha de cocaína.

 

Perto do local da abordagem, os policiais militares fizeram uma varredura e acabaram localizando R$ 122,00 em dinheiro e mais 33 buchas de cocaína. Os policiais militares reconheceram o suspeito, que era o mesmo que horas antes foi abordado pela equipe, mas não tinha nada de ilícito naquele momento.

 

Diante da situação, ele foi encaminhado por tráfico de drogas, e o segundo abordado foi liberado, já que não foi constatada nenhuma ilegalidade. A situação foi entregue na Delegacia de Polícia da região.