Na Capital do estado, PM prende dois homens e apreende mais de 3,4 quilos de drogas na CIC 05/04/2022 - 17:42

Em situações distintas, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam mais de 3,4 quilos de drogas, entre maconha, ecstasy, MDMA e LSD. As ações policiais aconteceram na noite de segunda-feira (04/04) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e resultaram na prisão de dois homens.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem que estava em uma bicicleta em atitude suspeita. Durante as buscas, a equipe policial localizou com o rapaz 156 porções de maconha. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.


Na segunda ocorrência, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º BPM estavam em patrulhamento, quando abordaram um motociclista. Durante as buscas, os militares estaduais localizaram com ele e em sua casa, uma grande quantidade de drogas.


Ao todo, os policiais apreenderam 10 pacotes de ecstasy, que após pesagem totalizaram 1,092 quilo, 29 pacotes de MDMA, sete pacotes de maconha, um pacote de LSD, um pacote de murruga e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com todos os ilícitos, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS