Na RMC, PM apreende 84 porções de drogas e uma arma de fogo em situações distintas 04/09/2020 - 16:46

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), apreenderam 84 porções de drogas e uma arma de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram na noite de quinta-feira (03/09) nas cidades de Mandirituba e Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram um homem que demonstrou certo nervosismo e correu para dentro de uma casa. Logo em seguida ele foi abordado e com ele os policiais encontraram duas buchas de maconha e duas porções de cocaína.


Diante dos fatos, os policiais militares fizeram as buscas na residência e encontraram 60 pedras de crack, mais 10 buchas de maconha e mais 10 de cocaína. Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.


Já no município de Balsa Nova, os militares estaduais abordaram um homem, de 21 anos, e com ele encontraram um cigarro de maconha. Ao fazer as buscas na residência, a equipe encontrou em cima do guarda-roupa um revólver, de calibre .32, carregado com seis munições e uma solta, além de 16 gramas de maconha.


O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS