Na RMC, PM encaminha adolescente envolvido com o tráfico de drogas 13/07/2020 - 07:00

Um rapaz, de 17 anos, foi apreendido ao ser flagrado com dinheiro e drogas em uma casa na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação ocorreu neste final de semana e foi atendida pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

Os policiais militares da 4ª Companhia faziam patrulhamento de rotina quando, ao passar pela Avenida Islândia, no bairro Nações, foram informados de que um homem tinha expulsado uma família e transformado o imóvel em um ponto de venda de drogas. A equipe verificou a situação e viu o suspeito, que tentou correr para evitar a abordagem, mas acabou detido.

No trajeto da fuga os policiais encontraram 24 buchas de cocaína e nove pedras de crack. Com o jovem havia R$ 120,00 em notas trocadas. De acordo com o 17º Batalhão, o rapaz teria dito que o dinheiro era da venda de drogas na região. Durante a abordagem, um homem ligou no celular do suspeito e ofereceu dinheiro a equipe da PM para evitar o encaminhamento do adolescente, mas o rapaz acabou encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis.