Na RMC, PM flagra festa de aniversário e churrasco em plena pandemia; responsáveis foram encaminhados por perturbação de sossego 22/06/2020 - 10:03

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes da 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), atenderam casos de perturbação de sossego e de aglomeração de pessoas na madrugada deste domingo (21/06) em Fazenda Rio Grande (PR), mesmo com as restrições de distanciamento e isolamento social por conta da Covid-19. Os casos foram de um churrasco e uma festa de aniversário. As responsáveis pelos respectivos eventos, de 21 e 24 anos, foram encaminhadas.

 

Segundo o 17º Batalhão, denúncias feitas por moradores da região apontavam que havia uma festa em uma residência na Rua África do Sul. Ao chegar no local para verificar a situação, os policiais perceberam o som alto e constataram que havia cerca de 30 pessoas. Com a chegada da viatura, as pessoas se dispersaram e a responsável pela festa, segundo o Boletim de Ocorrência, informou que fez uma festa de aniversário para a irmã. Diante da situação, ela foi conduzida pelos policiais até a 4ª Companhia para a confecção do Termo Circunstanciado por perturbação de sossego.

 

Cerca de duas horas depois, por volta de 3 horas, novamente as equipes do 17º Batalhão foram acionadas para atender outra situação de perturbação de sossego, desta vez no bairro Estados. Ao chegarem no endereço, os policiais militares constataram que ocorria um churrasco na residência com som alto. A responsável, de 24 anos, foi encaminhada para a assinatura do Termo Circunstanciado.

GALERIA DE IMAGENS