Na RMC, PM prende dois homens e apreende uma arma de fogo e mais de 120 porções de drogas 26/07/2021 - 16:32

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo e mais de 120 porções de crack e cocaína. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (23/07) nas cidades de Fazenda Rio Grande e Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram dois homens em frente a uma casa, que dispersaram ao avistar a equipe. Os militares estaduais então abordaram um dos homens e encontraram com ele uma pedra de crack, e aos policiais ele relatou que havia comprado a droga com o outro rapaz.

 

Na residência, a equipe policial abordou o segundo homem e, durante as buscas, encontrou diversas porções de crack e cocaína. Ao todo foram apreendidos 83 pedras de crack, 44 buchas de cocaína, R$ 337,00 em dinheiro, um celular e um caderno com anotações.

 

Na outra situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento, quando abordaram um homem que estava em atitude suspeita e, ao fazer a busca, foi localizado com ele um revólver, de calibre .38, com três munições intactas, três picotadas e 20 gramas de maconha. 

 

Em ambas as situações, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com todo o ilícito apreendido, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS