Na RMC, PM prende duas pessoas e apreende mais de um quilo de maconha e duas motocicletas 14/10/2020 - 16:52

Em situações distintas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam duas motocicletas e mais de um quilo de maconha. As ações policiais aconteceram na terça-feira (13/10) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e resultaram na prisão de duas pessoas.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, em uma das situações, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando abordaram cinco pessoas e uma delas estava com um Mandado de Prisão em aberto em seu nome. Já em outra ocorrência, a equipe policial abordou um homem que estava com uma motocicleta sem placa e com ele encontraram 1,150 gramas de maconha.

Já em outra situação, os militares estaduais abordaram um homem, que estava em uma motocicleta e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém foi verificado que não havia número no motor. Ao ser questionado, ele teria relatado à equipe que comprou o mesmo por uma rede social.

Por fim, em uma ação conjunta com a Guarda Municipal (GM) e a Faztrans, os policiais militares abordaram diversas motocicletas com irregularidades, principalmente com alterações no escapamento. Em todas as situações, duas pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.