Na RMC, PM prende três pessoas e apreende mais de 400 porções de maconha e crack 21/09/2020 - 18:37

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em situações distintas, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 358 porções de maconha e 90 pedras de crack. As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (18/09) e domingo (20/09), nas cidades de Campo Largo e Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

De acordo com informações repassadas pela unidade, na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento em Campo Largo, quando tentou abordar uma motocicleta, porém o motorista não acatou a ordem, jogou uma sacola e fugiu. Ao verificar o que havia na bolsa, os militares estaduais encontraram 358 porções de maconha (840 gramas) e 90 pedras de crack (25 gramas).

 

Já em Araucária, uma denúncia levou os policiais a prenderem uma mulher que tinha um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelo crime de injúria racial e um homem que tinha um mandado de Prisão em Aberto pelo crime de importunação sexual.

 

Por fim, os policiais militares prenderam um homem após ele agredir a sua companheira com golpes de machado, o agressor tentou fugir, porém foi localizado e preso pela PM logo e seguida. A vítima foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.