Na Região Metropolitana, PM prende homem e apreende mais de 110 porções de drogas 21/08/2020 - 10:42

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam um homem e apreenderam mais de 110 porções de cocaína, crack e maconha. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (21/08) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Gralha Azul, quando abordou um homem que estava saindo de uma residência em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os militares estaduais constataram que se tratava de um adolescente e com ele encontraram uma bucha de maconha.

 

A equipe policial acabou abordando outro rapaz e, durante as buscas, os militares estaduais encontraram 24 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, 74 buchas de cocaína e R$ 125,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o ilícito, à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS