Na região do Norte Pioneiro, policiais militares e civis encaminham suspeito de furto e apreendem duas motocicletas, em ações distintas 29/10/2021 - 16:34

Em ocorrências separadas, policiais militares do 2º Batalhão da PM (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), com apoio da Polícia Civil, encaminharam um homem suspeito de envolvimento com furto e apreenderam duas motocicletas. Ambas as ocorrências aconteceram na quarta-feira (27/10), nas cidades de Ibaiti e Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná.

Em uma das situações, policiais civis e militares faziam buscas pela cidade de Ibaiti a fim de localizar uma motocicleta que havia sido furtada em Tomazina. Após a localizarem no quintal de uma casa, os policiais constataram que o suspeito que residia no local era o alvo das denúncias, e que, anteriormente, ele já havia sido visto transitando pela cidade com a motocicleta.

Diante da situação, o rapaz, que já possuía passagens pela polícia por envolvimento com a criminalidade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

No mesmo dia, porém em Santo Antônio da Platina, uma equipe de militares estaduais atuantes na segurança do trânsito, no bairro Bela Manhã, tiveram como resultado da operação uma notificação de trânsito e uma motocicleta apreendida por apresentar irregularidades.

GALERIA DE IMAGENS