Na região fronteiriça do estado, PM encaminha foragido da justiça e apreende 24 quilos de maconha, durante Operação Hórus 05/05/2021 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

 

Durante Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Polícia da Fronteira (BPFron) encaminharam um homem foragido da justiça e apreenderam diversos tabletes de maconha. A ação ocorreu nesta segunda-feira (03/05), no município de Guaíra, no Oeste paranaense.


Durante abordagens de rotina feitas na rodoviária da cidade, os policiais abordaram um homem, de 26 anos e, após consultar no sistema da PM, constataram que ele possuía contra si um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio. Os policiais em serviço também vistoriaram sua bagagem, e nela localizaram 24 quilos de maconha, dividida em tabletes. Diante da situação, o rapaz e as drogas foram encaminhados aos procedimentos de praxe.


Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, da Receita Federal, do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

GALERIA DE IMAGENS