No Dia Nacional do Doador de Sangue, PMs de Cianorte (PR) recebem homenagem 26/11/2019 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), participaram de uma homenagem feita por profissionais da 13ª Regional de Saúde de Cianorte, no Noroeste do Paraná. O momento aconteceu na segunda-feira (25/11), Dia Nacional do Doador de Sangue.

Com o intuito de parabenizar diversas pessoas que são doadoras frequentes de sangue, a homenagem também teve como objetivo demonstrar a importância de fazer essas doações para a vida de muitas pessoas.

De acordo com a companhia, diversos policiais vão até a clínica de Cianorte (PR) do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar) para realizar a boa ação. Os PMs em questão estavam representando um costume comum entre militares estaduais de doar sangue, sendo capazes de salvar a vida de muitos, não só nas suas atividades diárias, como também doando literalmente uma parte de