No Litoral do estado, PM prende dois homens e apreende 100 gramas de maconha e 42 porções de cocaína e crack 25/10/2021 - 10:08

Policiais militares do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar (9⁰ BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1⁰ CRPM), prenderam dois homens e apreenderam 100 gramas de maconha, 29 porções de cocaína e 13 pedras de crack. A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (22/10) no município de Guaraqueçaba, no Litoral do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais do Setor de Inteligência levantaram informações sobre um residência que seria um ponto de venda de drogas.

 

Sendo assim, equipes da PM abordaram um homem, de 26 anos e, com ele, encontraram uma pedra de crack. Durante as buscas no terreno da residência, os militares estaduais encontraram 100 gramas de maconha, 29 buchas de cocaína, 13 buchas de crack, uma balança de precisão  uma máquina de cartão, sete relógios, sete colares, cinco vidros de Palmito Jussara, este ameaçado de extinção, quatro celulares e R$ 105,00 em dinheiro.

 

Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os ilícitos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.