No Litoral do estado, PM prende homem suspeito de roubar estabelecimento comercial e apreende arma de fogo e munições 11/11/2021 - 16:21

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam um homem suspeito de roubar comércios em Pontal do Paraná. A situação aconteceu na quarta-feira (10/11) e resultou na apreensão de uma pistola, 14 munições e mais de R$ 400,00 em dinheiro.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Com o rapaz, de 25 anos, foram localizados uma pistola, de calibre .380, com a numeração raspada e 14 munições, além de um celular e R$ 481,00 em dinheiro.

Com o outro homem, de 28 anos, nada de ilícito foi localizado. Na Delegacia, o rapaz que foi flagrado com a arma de fogo confessou ser o autor de um roubo a um estabelecimento comercial na noite do dia anterior.

Sendo assim, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.