No Litoral do estado, PM prende quatro pessoas e apreende uma arma de fogo e mais de 800 gramas de drogas 04/04/2022 - 13:00

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam quatro homens e apreenderam mais de 800 gramas de drogas, uma arma de fogo e 39 munições. As ações policiais aconteceram na sexta-feira (01/04) na cidade de Paranaguá, no Litoral do estado, durante a Operação Pós I.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares estaduais abordaram dois homens durante um patrulhamento de rotina. Durante a vistoria, os policiais constataram que havia Mandados de Prisão em aberto no nome dos dois homens.


Na mesma situação, a equipe policial abordou outro veículo que estava passando na via e, durante as buscas, localizaram uma pedra de crack de 52 gramas. Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis.


Em outra situação, os policiais militares abordaram um veículo e, durante as buscas, localizaram com o motorista, várias porções de drogas. Já na casa dele, a equipe policial localizou uma pistola, de calibre .40, 39 munições, 792 gramas de cocaína, 32 gramas de crack e 11 gramas de maconha.


Os militares estaduais também apreenderam uma prensa e R$ 257 em dinheiro. Diante dos fatos, o homem, de 27 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com todo o material ilícito, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS