No Litoral do estado, policiais militares participam de festa de aniversário e entregam fardinha para fã da PM 25/10/2021 - 13:00

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), participam de aniversário e entregam farda para criança fã da Corporação. A visita aconteceu na quarta-feira (20/10) no município de Paranaguá, no Litoral do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, toda vez que a viatura passava na frente da casa da pequena Maria Heloiza ela saía sorridente e eufórica para cumprimentar a equipe. Sendo assim, ela caiu nas graças dos policiais militares, que não mediram esforços para fazer essa surpresa no aniversário de sete anos dela.


Participaram da festa o Aspirante a Oficial Jean, o sargento Silva, a soldado Bianca e o soldado Josias. Essas interações são de extrema importância para estreitar os laços com a comunidade e demonstrar o comprometimento da Corporação com a sociedade paranaense.

GALERIA DE IMAGENS