No Noroeste do Paraná, PM apreende cocaína, crack e um tipo modificado de maconha e encaminha três por tráfico, em ações distintas 10/09/2021 - 12:11

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, duas delas em Maringá e a outra em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, em ocorrências distintas. As ações foram conduzidas pelo 4º Batalhão da PM (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na quarta e na quinta-feira (08 e 09/09).


Na ação mais recente, na quinta-feira, os policiais que faziam patrulhamento pela cidade de Mandaguaçu e abordaram um veículo que trafegava de maneira suspeita. Após interceptar o condutor, os policiais localizaram no interior do carro 315 gramas de skunk (um tipo modificado de maconha), bem como um carregador de pistola alongado e uma balança de precisão. Diante da posse ilegal, o motorista e a droga foram encaminhados.


Na noite anterior, em Maringá, as equipes em atuação nos bairros Jardim São Jorge e Conjunto Sanenge abordaram dois homens suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na região. Com um deles, o de 33 anos, foram encontradas sete porções de cocaína e R$ 2.687,00 em notas. Já com o outro, de 40 anos, a PM encontrou 41 porções de crack.


Deste modo, ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico e, em seguida, foram encaminhados às autoridades competentes, juntamente com as drogas, para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS